.

14 julho 2013

Cory monteith morreu ontem!

RIP Cory Monteith
Cory monteith era um dos atores principais de GLEE, interpretava o Finn, muita gente conhece. Cory foi encontrado no seu apartamento em Vancouver- Canadá ontem (13/07/2013), ainda não se sabe a causa da morte. Sua acessora disse: Sua assessora disse: "Estamos muito tristes ao confirmar que os relatos sobre a morte de Cory Monteith são precisos. Estamos em estado de choque e de luto desta trágica perda" 
gleekcaps | via Tumblr
Eu gostava de Glee, e consequentemente também gostava do Finn :'( , que ele descanse em paz.

7 comentários:

  1. Que pena que ele morreu :/

    Sou do SL, e estou agradecendo por seguir Sweet Girls, muito obrigada! Te espero lá mais vesses.
    Visite: sweetlove-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste... :c
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não era fã dele mas fiquei chocada com essa notícia,afinal,ele era tão novo :O
    Até imagino a dor da Lea :[
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.co

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu comecei a ver Glee fazia pouco tempo antes dele morrer. Considero apropriado desejar pêsames à ele. Pois era e sempre será um ótimo artista. Faz um tempo que ele morrei, mas faz um tempo que eu estou fora da blogsfera também, entãoné -q
    Fiquei muito triste quando soube.

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo ~

    ResponderExcluir
  5. O quanto eu chorei, quando soube a noticia. Ele não merecia era tão novo. Eu amava a personagem que ele fazia. Eu era uma grande fá do Finn.
    Coitada da Lea. Deve ter sido muito difícil para ela.

    Está a decorrer um game valendo divulgação e muitos mais prémios no meu blog.
    My diary

    ResponderExcluir
  6. Chorei d++++++++++++++++ quando saiu a noticia...
    Teu blog é lindo, viu? Continue assim!!!

    Segue? --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito chatidada , minha amiga quase moorreu junto \=

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!